9 de abr. de 2011

Beijos

Amo-te meio que odiosamente.
O que é um beijo...algo tão profundo que chega a não ter explicação...não é apenas o ato de tocar com os lábios nos lábios de alguém...
             É algo que envolve um sentimento que não cabe dentro de meu peito...que insiste em querer sair...e que eu insisto em trancar a sete chaves...algo profundo...
    Beijooo....expressa muito mais sentimento que qualquer outro ato


Tentei decifrar seu beijo
Esse sabor que traz desejo
Tão difícil de esquecer

Tem gosto de ansiedade
Com pitadas de vontade


Seu beijo que me percorre

É um sem-gosto-gostoso
Que por seu jeito amoroso
Quase me faz enlouquecer

É, seu beijo me fascina
Deixa meus sonhos de menina
A voar sem perceber



Um beijo, fala mais que mil palavras, um toque é bem mais que poesia!!


Beijo, beijo, beijo...fuiii!!!

Um comentário:

  1. postageem exsceleentxII ' BEEIJOOO....BEEIJOOOOO..... aaiin aaiiin huahsuhaushas

    ResponderExcluir