1 de abr. de 2011

O que foi que aconteceu??

Nossa hoje é dia 1 de Abril, faz 7 anos que eu estava me despedindo da minha terra natal
(DIADEMA-SP), hoje posso me lembrar de cada momento, o quanto foi triste abandonar meus amigos de infância, da aula de dança, da escola, do bairro...Enfim uma vida estava ficando lá...não consigo esquecer do momento que meu avô ligou o carro e eu sai correndo, e colei um bilhete na casa da minha vizinha destinado a minha Amigaa MILLA, tudo que eu desejava naquele momento era que minha mãe dissesse...HOJE É DIA DA MENTIRA....E ISSO É UMA GRANDE BRINCADEIRA...
  Só que isso infelizmente não aconteceu lá estava eu "condenada" a uma vida no nordeste sem amigos, sem felicidade, sem diversão e shopping center,,,hahaha e sem meu "paquerinha", que morava do outro lado da rua.... (assim eu pensava)


    Mas não é que foi tudo diferente....Ao chegar me deparei com muitas pessoas que gostavam de mim sem nem me conhecer direito, não foi fácil claro, sofri muito preconceito, pelo modo de me vestir e o  meu sotaque
(que infelizmente já me abandonou faz bastante tempo).


  Só que foi aqui que eu encontrei muitos amigos, felicidade, diversão e acreditem tem shopping!!(rsrsrs)
Só que não arrumei um paquerinha....Eu vivi um grande AMOR e ontem ao ficar alguns minutos ao seu lado e sentir apenas seu braço que encostou no meu por acaso, lembrei que foi por causa dele que vim parar em São Caetano, onde até então eu iria morar em Recife, e hoje tudo que existe desse sentimento foi embora com um rio que desagua no mar...Me deu muita vontade de olhar nos seu olhos e dizer "Muito Obrigada, que por sua causa hoje eu sou feliz, aqui é um fim de mundo? É sim e daí foi aqui que eu encontrei o remédio para superar a grande dor da saudade da minha "vida" que ficou tão longe"
Claro que ele olharia pra mim e não entenderia nada e eu ainda acrescentaria "Obrigada por ter partido meu coração por que agora sim eu pude crescer e me tornar uma MULHER DE FERRO"







E o meu erro
 foi crer que estar
 ao seu lado
 bastaria








Beijo, beijo,beijo...Fuii!!

    

3 comentários:

  1. Ótima postagem amor;
    Me identifiquei bastante,kkk.

    ResponderExcluir
  2. oii, tem selinho lá no meu blog pra você ' . *--*
    http://andreasouza01.blogspot.com/ BeijOs'

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!

    Sabe, eu também vivi uma mudaança radical na minha vida.Perdi alguns amigos, perdi meu sotaque e minha cultura, me perdi de mim...
    Mas com o tempo tudo foi se ajeitando e eu fui ganhando novos amigos, novas responsabilidades e aventuras...
    Hoje em dia já nem ligo mais de viver em uma cidade que não tem nda para fazer.Eu tenho ao meu lado pessoas que me amam e isso é o que importa.

    visita meu blog??

    minestradeletrinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir