25 de jun. de 2011

Coisas que eu sei, eu adivinho sem ninguém ter me contado...

Neste momento, acabo de superar uma tentação das grandes, aquele amor do passado, me fez uma visitinha...um convite a tentação...
       EU... resisti bravamente, como estou orgulhosa de mim, não tenho nem palavras...
     Nunca me senti tão feliz por um beijo que não aconteceu, Louco isso não é?
Mas é a minha vida bem loquinha, e cheia de surpresas...ELE, cínico sempre...veio me beijar eu apenas disse NÃO!!...E pela primeira vez ele respeitou esse não...me pediu um abraço, mais que fosse verdadeiro, parece até que ele tem uma bola de cristal, vem me tentar, quando estou bem, feliz...
Mas desta vez eu estava forte, firme, e a presença dele em vez de me causar...alegria, me causou medo...de não conseguir resistir, pois desde o momento que abri o portão, eu sabia que ele ia tentar algo
...mas não conseguiu...eu sim sei respeitar as pessoas que estão ao nosso redor e que nos amam de verdade...ele me pediu outro abraço, como me custou abraçá-lo, tremia de medo de ser agarrada, bem que ele tentou...mas eu não deixei...UFA!!
 Enfim ele foi embora... e com ele todos seus sentimentos egoístas...


Enquanto não superarmos
a ânsia do amor sem limites,
não podemos crescer
emocionalmente.

Enquanto não atravessarmos

a dor de nossa própria solidão,
continuaremos
a nos buscar em outras metades.
Para viver a dois, antes, é
necessário ser um.
(autor desconhecido)

Beijo, Beijo, Beijo..Fuii!!!

Um comentário:

  1. Também estou orguLhosa e feLiz, por você ter sido firme perante a tentação, rsrsrs.
    É nessas horas que podemos perceber como somos fortes, e que sim, podemos superar tudo.

    ResponderExcluir