6 de jun. de 2011

                                                                                                   
  Quem é essa que eu vejo quando fico em frente ao espelho?                                      
  Porque me olhas assim, como se quisesse me dizer algo bom(ou não).                        
Será que tem algo querendo sair daqui de dentro desse peito angustiado e aflito.                      
E esse coração? porque aperta tanto sem motivo.                                                         
Tem motivo coração? Pára de bater assim, meio timido, se apertando como se estivesse frio.                                                                                                                                            
  Aí dentro está frio? Aqui fora ta quente, muito quente!                                              
 Minha garganta tá de mal comigo, ela fica doendo como se estivesse algo pra descer e não desce...                                                                                                                                
 Meus olhos estão tristes, acho que eles tomaram banho e esqueçeram de se enxugar, há horas derramam lagrimas.   
Todos os momentos que passamos juntos, as nossas fotos, nossos versos vou deixar pra trás, agora eu vou seguir em frente e vai ser sem você, por mais difícil que isso tudo possa parecer, por mais estranho que isso tudo possa ser: Vou viver com ou sem você e aprender a ser melhor assim, pois tudo que eu fazia nunca parecia o bastante pra você, adeus vou te esquecer! Eu te falei que ia deixar pra trás, pois tudo o que eu te faço pra te deixar feliz, você nem se importa e eu cansei de tentar entender o porquê da sua ingratidão, então segue sua vida que a minha eu sigo sem você.
Beijoo, Beijooo, Beijoo...fuii!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário