23 de nov. de 2011

Das saudades que eu sinto


Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará na lembrança e em algumas fotos.
(Martha Medeiros)


Dificil é nos conformar de que acontece, de que um dia vai acontecer...
Dificil é aceitar que um dia vamos viver nosso caminho sós.. e aqueles que nos deram forças p\ dar os primeiros passos já não estarão mais lá..
Dificil é até mesmo pensar nessa situação...
Falar da morte não é fácil agora, não foi fácil quando aconteceu e não vai ser fácil quando voltar a acontecer, a morte é "alguém" injusta, traiçoeira e silenciosa.

Como dói lembrar que você não está mais aqui, é saber que tem um pedacinho de mim tão importante que não posso mais sentir nem ver...Mas você sempre permanecerá vivo em meu coração e nas lembranças de nossas "briguinhas" infantis, dos risos, pizzas e coca-colas...Lembro que foi você quem me ensinou gostar de Skank e jota Quest...E como hoje as lágrimas rolam sobre meu rosto quando escuto as músicas que lembram você. Seu sorriso ficará eternizado em minha mente e o quanto aprendi a ser "gente grande" te observando...


...Ainda por vezes chego a pensar que estou te vendo, mas logo percebo que não era você, então vem em minha cabeça aquela data, aquela notícia...E não consigo acreditar que não estás mais aqui...
Ontem mesmo me perguntaram por que eu estava triste mas não consegui responder, me deu um nó na garganta e as lágrimas quiseram rolar....
Mas deixo aqui registrado, para que pelo menos eu leia, e que isso me alivie quando eu sentir ainda mais a sua falta, porque agora já está difícil de suportar, eu te garanto...
Quero te dizer obrigado, e que te amo, te amo muito, e que você estará sempre no meu coração.
Acho que aprendi, finalmente, a nunca mais deixar de dizer o que sinto...porque a vida passa.
...E DURANTE TODA A MINHA VIDA VOU LEMBRAR DE VOCÊ E QUANDO AS LÁGRIMAS INSISTIREM EM CAIR VOU SEMPRE LEMBRAR DA SUA ALEGRIA QUE CONTAGIAVA A TODOS...TE AMO ETERNAMENTE (MEU PRIMO, MANO, GORDO) SÉRGIO ♥







Nenhum comentário:

Postar um comentário