9 de dez. de 2011

Relato de uma desapegada

Desapegada, por culpa dele...Foram tantos anos de espera...e mesmo assim ele continuou na cabeça e o pior no coração...
Muitas besteiras foram cometidas...Ele tentou voltar pra minha vida, por vezes cheguei a me render e acreditar que agora seria de verdade, mas era só engano, mais sofrimento, desilusão...A maior loucura que cometi foi tentar fazer outro amor ocupar os sentimentos que pertenciam a ele...
É fácil falar de amor, dizer que tudo vai dar certo...Mas como podemos tentar fazer os outros felizes, sendo infelizes...é desonesto  para ambas partes...
Viver o desapego, é divertido... Chego a esquecer tudo de ruim que sofri por causa do tal amor...MAs nunca deixava que nada se tornasse "sério"...Foram poucas as experiências com "relacionamentos"...Mas creio que nada está curado aqui por dentro...Mesmo com todo o tempo passado sinto que é recente...Não quero fazer ele sofrer, pois ele é diferente...Um amigo maravilhoso, super sincero... Como eu poderia retribuir todo o sentimento lindo que me foi mostrado??...O que uma desapegada, ferida, em recuperação...querendo desapaixonar-se...poderia oferecer ??...É complicado, complicadíssimo...Tudo é muito bom, muito maravilhoso, mas quando esse tal de amor aparece...Ai, ai...vem todo o medo, as lembranças ruins, e o coração dói, dói muito...Vai ver que foi por isso que fiquei tão fria, sem graça, e descrente...Só sei que não estou pronta para me "apegar", ainda....há um coração na UTI...que mesmo tão mal...ainda ama quem não deveria...talvez fosse melhor fugir...fugir desse "amor do mal"...Por que vocÊ não casa logo, vai ser feliz e me deixa, pra ver se assim eu consigo te deixar...Eu te garanto que vou na igreja te ver casar e dessa vez vou torcer pra noiva dizer SIM...E se o padre disser: "...Se existe alguém aqui contra esse casamento que fale agora, ou se cale para sempre"...Eu te prometo que vou abaixar a cabeça e fingir que não ouvi nada...e assim que acontecer a troca de alianças...Dou as costas e você não precisa mais se preocupar comigo...Mas faz o favor de não me procurar mais, pois vou tentar ser feliz e me curar...


"Quem sabe quando eu me curar tudo possa ser diferente, tudo possa ser real"
(Dayane Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário