10 de dez. de 2011

Vai, machuca...


...Maltrata, faz eu me sentir pior do que já estou...Tá ajudando bastante...MUITO OBRIGADA por me fazer sentir malvada, carrasca e sem coração!!
...Castiga faz cara feia pra mim...
Você não sabe o quanto o coração, a cabeça e a alma doeram essa noite...por fora um sorriso por dentro uma lágrima...E ao me deixar na porta de casa, você coloca aquela música...Lutei contra mim para não deixar que uma lágrima caísse em sua frente.
Me senti, uma pessoa ruim , com coração de pedra ou até sem, diante de sua indiferença comigo...Cheguei até a partilhar isso com minha mãe e minhas tias...


"Eu cumpri minha promessa não me afastei de vocÊ, continuei a mesma, e você o que fez?...Sem querer você me demonstrou atos que não existiam e que me fizeram mal mas a culpa foi minha eu sempre vejo as coisas onde elas não existem"
(Dayane Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário