20 de fev. de 2012

O problema

Sabe qual é o meu problema?
...É sonhar demais, é acreditar demais em algumas capacidades que eu não tenho, é amar demais e aí está o maior dos problemas quando se ama demais se apega, e pra desapegar vai tempos...
É triste querer chorar, e ter que sorrir com falsidade pra esconder a insatisfação...Fingir ser feliz enquanto gostaria de estar em outro lugar do globo terrestre...
Ouvindo esses dias o cd de uma banda de amigos meus, analisei a seguinte frase
"...Meu baião, coração arranca essa dor do meu peito pra eu não chorar..."
Ela em si já diz tudo!
Resumindo sabe qual é realmente o problema?...O problema está aqui nesta pessoa que está a digitar essas palavras.




"Uma bomba só causa uma destruição enorme porque ela explode de vez, se explodisse aos poucos não causaria maiores danos, eis a questão, talvez eu seja essa bomba."

Nenhum comentário:

Postar um comentário