3 de abr de 2012

Respostas

Já não necessito das respostas, e aquela roupa suja? Ah vou jogar fora, Tô sem tempo de lavar, vou e compro novas, pois aquelas já nem me serviam mais...a garotinha, meiga, pura, inocente e idiota que você queria...sinto muito em te dizer ela agora é uma mulher!
...Então meu querido continue como você está, já que se preocupa tanto com os comentários das pessoas do que com seus sentimentos ...Garanto pra ti que tem quem me queira do jeitinho que sou...
É melhor sofrer pela distância amando, do que sofrer perto sem ser amada, por que com o correr do relógio e a ajuda da distância, tudo se torna menos doloroso, mais ausente e consequentemente vai se apagando aos poucos da memória.
...Quero distância, da tua presença, da tua casa, dos teus abraços...E teus beijos?? ...Esses já não me fazem tanta falta, esse tempo que está aqui a passar... acho que já andou fazendo curativos e cicatrizando feridas de uma forma que nem tinha percebido, só agora com o remexer dessa história, me provaram que já estão totalmente  curadas e que meu coração já pode ir pra casa descansar, pois ele é forte e não vai se abalar pela tua falta nele.

“Será bem menos doloroso apagar as perguntas, assim elas não existiram e nem precisaram de respostas que não nos fariam bem”

(DAYANE SANTOS, ANDREA SOUZA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário