29 de mar. de 2012

Sentindo

No meu canto, sozinha, transformando em palavras as sensações...que não tem explicação...
De onde venho?...Para onde vou?...
Parece que por algumas horas tudo ficou tão bagunçado aqui dentro, não sei fingir...parecia ter perdido o rumo...Mas agora tudo está claro, claro como o dia que eu espero ansiosamente nascer...Para que eu possa levantar-me e ocupar minha mente com toda essa loucura do dia-a-dia...até que eu pare...Não precisa ser por muito tempo me basta alguns segundos para que eu volte meu pensamento para onde não devo...
Como vou fazer para fugir de algo que chegou de uma forma indevida me fez tão bem e ao mesmo tempo me causou tão grandes transtornos...Fico aqui pensando, mas nem deveria é tudo tão louco, sem sentido, tão ruim e ao mesmo tempo se torna totalmente ao contrário do que falei.
Digo que não quero mais, coloco pensamento positivo...E acontece a briga: ANJINHO e MONSTRINHO, disputam minha atenção e tentam me convencer  daquilo que é certo ou errado...E me ENLOUQUECEM...Por que afinal o que é certo?



"Vivo em busca de soluções que nunca consigo encontrar, e quando penso que tudo está se resolvendo vejo que ainda existem muitos nós a serem desatados."


(DAYANE SANTOS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário