19 de jan. de 2011

                                                  Amor-próprio


Quer saber o que faz uma mulher vencer todos os obstáculos do caminho e alcançar seus sonho? AMOR-PRÓPRIO, esse é o imã que atrai sorte, fortuna, amor e mil oportunidades de exercitar seus talentos.
Amar a si mesmo é essêncial para chegar ao sucesso, quem não se ama... não tem confiança em si e faz com que os outros também não confiem...
 Vejamos os 6 pilares da autoestima:
*FAMÍLIA: Autoestima se aprende em casa. Se os pais nos amam, respeitam e acolhem nosso modo de ser em vez de nos criticar, e desejar que sejamos diferentes a tendência é crescermos com uma autoimagem positiva.

*AUTOCONHECIMENTO: Só quem se conhece bem consegue construir uma autoestima elevada. Mas afinal, o que é se conhecer bem? è ivestigar com coragem...seus defeitos, e sem modéstia... suas qualidades, tornando-se sua melhor amiga.

*INTELIGÊNCIA: Você a exercita toda vez que diz: "EU POSSO". Faça mentalmente um inventário das suas oas ideias.

*BELEZA: O segredo é aceitar quem você é, cuidar-se com carinho e er um olhar generoso para o seu corpo e sua história.

*AMIGOS: Eles confirmam que somos companhias interessantes, toda vez que nos chamam para sair. Pelos olhos e comentários dos nosos amigos, lembramos que somos engraçadas, que nosso ombro é valioso...enfim, que somos importantes.

*AMOR: O afeto acende a nossa luz e nos ofereçe uma chance de evoluir, nos momentos em que estamos inundados de amor, tudo brilha, melhorama pele, o humor e o pique, mas nem todos os relacionamentos cumpem esse papel, quem nunca ouviu falar de amores demolidores, que só jogam a gente pra baixo?
Um alerta: a principal característica de toda relação destrutiva é a tentativa de transformar o outro no que ele quer, isso não é amor é obcessão...que se temde pesoa perfeita que não existe!!

(Dayane Santos) Beijoo. Beijoo,Beijoo...FUI!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário