11 de jan. de 2011

                                                      Desabafo
"...Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido
Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante..."

Eu já estou cansada daqueles homens pegadores que ficam com várias em uma noite, se acham o gostosão e cada menina que ficam acham que é mais um troféu para expor na sua estante, por iso que eu vesti minha armadura contra cafageste...POW! Se quer ficar tudo bem, VIVA O DESAPEGO! Só que tem uns que quando estão em sua rodinha de amigos ficando tirando onda e contando que ficou com mais...Tá legal eu sei que é ótimo ficar com alguém em festas...mas vamos respeitar né?!...Poxa tem uns idiotas que ficam pegando no braço, puxando o cabelo, quando nós passamos...deixem de ser BESTAS, gostamos daqueles que conversam, dão atenção, são carinhosos, afinal quem não adora ficar com alguém assim?!?
Existem também aqueles idiotas que acham que todas as mulheres são interesseiras, tenho até uma história engraçada: Uma amiga minha foi a uma festa e uma criatura chegou perto dela e disse: "Oh gata! meu pai tem uma carro , uma casa boa..." Ela muito esperta respondeu: "Ah! então eu quero namorar com seu pai!...Ah sai pra lá seu idiota, você acha que eu sou interesseira?...e se eu fosse com você que eu não ia ficar quem tem tudo é seu pai!" Foi genial...
Homens assim me deixam "DOENTE" de raiva: PERDOEM-ME, se algum dos meninos que acompanham meu blog sejam parecidos com algo que falei até agora, mas vocês precisam mudar, chega de "ridicularidade", cresçam mentalmente, nós mulheres de ferro não somos qualquer uma não...essas são as de papel (MULHERE DE PAPEL 2ª postagem deste blog).

Como dizia o poeta, para conquistar uma mulher: " Não precisamos fazer grandes coisas, apenas pequenos gestos com grande amor. "

Se você não tiver amor e não souber demonstrá-lo com pequeno gestos de nada adianta, dinheiro...a não ser que voê queira passar o resto dos seus dias com uma pessoa interesseira, que não te admira, pois, isso é viver um cárcere emocional.
AH!, só mais uma dica...meninos nunca cheguem para uma garota a qual vocês estão conversando e está rolando um climão, e perguntem: Posso te beijar?
              POXA! Isso não se faz, beijo se dá não se questiona, isso acaba com qualquer clima...

"Não se faça "centro do mundo", você se machuca se exigir carinhos, mimos e atenções que os outros não tem como atender. Examine-se e veja as suas qualidades que lhe permitem dar mais do que exigir. Assim, você cresce, ganha simpatia, amor e ânimo, o segredo da boa convivência está dentro de você, cresça aos olhos dos outros, quando você cresce, os outros querem ser como você."
                                                       (Lourival Lopes)




 Beijoo, BeijOoO, Beijoo...FUI!!     ( Dayane Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário