16 de nov. de 2011

As vezes não vale a pena

Passei um tempo sem expressar tudo que sentia...e isso me fez mal, e é tanta coisa pra falar que não sei por onde começar...
Nunca fui de chorar por namorado, paquera...Comigo sempre foi assim não me faz mais bem, ou vacilou...Dou tchau e desejo boa sorte...Dizer que nunca sofri seria irônico, mas se não me fazia mais bem, não tinha sentido, PRA QUE INSISTIR NA MESMA TECLA??
Não consigo entender como as pessoas insistem, se humilham por alguém que não o quer....Quem lê diz: " Essa mulher não tem sentimentos"...Muito pelo contrário, por te aqui dentro de mim todos os sentimentos do mundo   sei que não vale a pena implorar o amor de ninguém...
"Um dia uma garotinha se apaixonou por um "cara", mas ficou quieta, não se declarou, não exigiu nada dele, mas mesmo assim ele soube, e ao questioná-la...Ela contou-lhe a verdade, disse que sentia algo por ele...Ele foi sincero disse que não sentia por ela nada mais do que amizade, carinho. Ela jamais implorou ou pediu nada daquele "cara". O tempo passou eles se tornaram bons amigos, e um dia aquele "cara", demonstra que se apaixonou por ela!!...E aí devido toda a história tão linda de amizade e carinho que eles sempre tiveram, ela resolveu dar-lhe uma chance...Só que não deu certo, ela viu que para estar com ele tinha que haver algo a mais, e ele já não significava o mesmo que anos atrás...Porém ele não aceitou muito bem, foi atrás dela várias vezes, se declarou, pediu mais uma chance...Mas ela não queria mais, sabia que não daria certo se não o amasse..."


Tá vendo que não vale a pena insistir, quando tem de ser acontece, tantos acontecimentos que nunca sonhei em minha vida já aconteceram, coisas imprevisíveis sem insistir, sem procurar...Nada contra quem procura ou insisti, cada um tem sua concepção de vida e respeito todas, mas essa é a minha pelo menos no momento, o ser humano vive sempre em evolução, pode ser que amanhã, já não pense assim, mas hoje é o que faz sentido pra mim.


"Amor não se pede, não se compra e muito menos exige, amor se sente  e é dado sem pedir nada como recompensa" 

(Dayane Cristina Souza Santos)

Um comentário:

  1. A auência de alguém especial é realmente desconfortante..A saudade bate e quando bate,machuuca...Mas temos que acostumar se com ella...E o melhoor se há saudade,é pq as lembranças são as melhores... ;)
    Xeruuh amUUh vc (L)

    ResponderExcluir