17 de mar. de 2011

Meu riso é tão feliz contigo...

Hoje vim nada mais do que falar de anjos...MEUS AMIGOS...
é tão triste quando um amigo tem que nos deixar, mais em compensação
sua volta é muito mais maravilhosa e fortalece a amizade de uma forma inexplicável
aconteceu isso quando JéH voltou para São Paulo, nossa eu fiquei tão triste
mas quando ela voltou... eu nem consigo explicar a felicidade que senti
ao saber que estaríamos juntas de novo...Poly também me deixou com muitas saudades 
dois meses sem ver aquela "louquinha", só que também quando nos reencontramos, fiquei 
sem palavras....
 TODOS MEUS AMIGOS SÃO MUITO IMPORTANTES EM MINHA VIDA CADA UM DE SUA MANEIRA ESPECIAL...

Ontem tive uma surpresa ao chegar ao ponto de ônibus me deparo com minha amiga Josielma 
me dizendo que depois de um mês que ela tinha abandonado o curso estava voltando  ...NOSSA que alegria que eu tive foi como se agora eu tivesse uma motivação a mais dentro daquela sala de aula que estava tão cruel pra mim no último mês sem ânimo diante de tantas pessoas sentia a falta dela pra me "atrapalhar", na hora das explicações, nossas loucuras e bagunças no ônibus na sala...

MINHA VIDA SÓ PODE SER COMPLETA ESTANDO PERTO DE TODOS OS MEUS AMIGOS, QUE FAZEM DESSA VIDA O MAIS COLORIDO JARDIM!!
               AMOO TODOS VOCÊS!!
               

"Se você sente que tudo perdeu seu sentido, sempre haverá um "te quero", sempre haverá um amigo. Um amigo é uma pessoa com quem se pode pensar em voz alta." (Ralph Waldo Emerson)

Beijo, Beijo, Beijo... Fuii!!




          

3 comentários:

  1. Hehehe ...
    Arrasou !!!
    Só uma mulher de ferro mesmo, pra agüentar tantas idas e vindas da vida, e continuar a manter o mesmo sorriso e o brilho nos olhos com a força de quem sabe que tudo vai passar... ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Day...amo qê amo voocê, meu GRANDE&ETERNO amoor;
    Sabe, sua amizade é o que me dá forças á continuar nessa cidadiizinha que só consome negativamente meus sentimentos, sua amizade impede que eu pegue o dinheiro da mensaLidade da facuL e fuja. kkk [sério quase fiz isso].

    ResponderExcluir