24 de mai. de 2011

Conversa...

Ela: Eu tenho medo.                                                                                                                                    

Ele: De que?                                                                                                                                         

Ela: De amar vocÊ

Ele: Eu não sabia que isso era ruim.                                                                                                  

Ela: VocÊ pode me fazer sofrer, como ele fez...                                                                                   

Ele:ele quem?                                                                                                                                                      

Ela: Isso não vem ao caso.

           Amar pode ser algo maravilhoso, quando a mágoa do passado não atrapalha fazendo ter medo do futuro...

           Por isso eu ainda não me sinto preparada...e volto a dizer...  
VIVA O DESAPEGO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário