13 de mai. de 2011

Um ano depois...

Hoje faz um ano, que nos despedimos daquele amor...mesmo sem acreditar eu sabia que aquele momento seria a nossa despedida...não que nunca mais iriamos nos ver, até por que isso era quase que improvável, mas naquele instante senti as correntes se quebrarem...só que a sensação que eu tinha era de Djavú, como se não fosse a primeira vez que eu estivesse vivendo aquele momento, quem sabe por que eu sempre sonhei em me libertar daquele amor, que me sufocava, que me fazia mal de certa forma...Eu sabia que não dava mais para viver daquele jeito, já estava conformada que teria que seguir a minha vida -SEM VOCÊ-...

          Para muitos depois de dois anos, já sem aquele vai e volta de ilusões, AQUELE BEIJO, seria um sinal de renovação, de que quem sabe agora tudo não daria certo?!/?!/...Mas eu sabia, que o seu beijo nunca foi tão triste como aquele, só me ficou a dúvida eterna, não sei se um dia vou saber se você me amou , ou pelo menos me considerou, mas no momento em que nossos lábios se uniram EU e VOCÊ, sabíamos que aquela era uma despedida justa, a um amor tão bonito quanto o nosso...

A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.Talvez sempre tenham sido e sempre serão.Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos.E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos.Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.
(Nicholas Sparks)

 










Eu nunca vou esquecer AQUELE BEIJO...

FUi !'

Nenhum comentário:

Postar um comentário