26 de mai. de 2011

FELIZ>>....

Apenas feliz...não tô mais me estressando com nada..tudo tem seu tempo, e acontece no momento que tem que acontecer...
Um emprego
Um amor
Uma surpresa...
          Afinal...meu níver tá chegando e sempre fico feliz, quando ele está perto, pois sei que tive mais um ano de vida, que é um presente imenso que Deus me deu...


 um ano em que aconteceram tantas coisas, nesta mesma data a um ano atráz tudo era muito diferente, amadureci mais, estou mais estressada com a faculdade afinal há uma ano eu me preparava para o vestibular, fiz tantos novos amigos, conheçi lugares diferentes, foi um ano bom eu posso dizer tudo em paz na minha casa, há quanto tempo eu não estava tão bem com todos da minha família, fiquei tão ocupada que nem tempo de brigar com meu irmão eu tive mais...rsrsrs

   Sou felizzz, por isso estou aqui....

BEIJO, BEIJO, BEIJO, fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário