30 de mai. de 2011

E nenhuma palavra foi dita...

Essa semana , uma amiga postou a seguinte frase no Orkut: "É fácil trocar palavras... Difícil é interpretar o silêncio"...Quanta verdade nessas palavras!

São mais de 7 anos, tentando entender, as palavras que nunca foram ditas, que ficaram escondidas no silêncio de tua alma...o que passa no seu coração, aliás você tem ??
Seus beijos, abraços e carinhos eram maravilhosos, quando eu os tinha...mas após cada beijo seu, não entendia nossos sentimentos nem os meus e muito menos os teus, agora vocÊ me procura novamente...só que dessa vez tudo é complicado, por um segundo pensei em me render, aos teu carinhos, mas logo me lembrei...TENS NAMORADA!! E se vocÊ não a respeita, eu pelo menos me respeito e respeito acima de tudo o que já senti por ti um dia, que foi morrendo aos poucos por causa da tua ingratidão para com o meu amor...
Mas algo em ti ainda me encanta, me enfeitiça, mas me parece que você gosta do PERIGO... Mas o feitiço tem que acabar, pois vocÊ me faz muito mal, sempre fez, e eu feito boba deixei que isto crescesse em mim, quer saber de uma coisa, se você me procura, ou não estás bem com tua namorada, ou sente algo por mim, só que eu não tenho forças para lhe perguntar isso...talvez você continue sendo aquele SAFADO, que não respeita a pessoa que está ao teu lado e agora é a minha chance de deixar que quem me ama tente me conquistar, Só que o problema é que por mais que eu tente te esquecer eu não consigo, a menos que eu mude para a GROELÂNDIA, só assim não te veria mais, já dizia o poeta "Como tirar da cabeça aquilo, que não sai do coração", será que esse é o sinal de que a um ano atrás não era uma despedida...ATÉ QUANDO VAI SER ASSIM!!


Nós dois compomos a trilha sonora de um filme real, a nossa história já passou do tempo do ponto final.






 BEIJO, BEIJO, BEIJO, FUii!!

3 comentários:

  1. Hum...Coração magoado, e indeciso tentando se libertar, mas uma força maior ainda persiste em te deixar confusa, a melhor solução é deixar que o tempo seja responsável de eliminar este sentimento que não pode ser levado a sério já que o "cujo" não lhe respeitou uam vez,e mostra que não mudou nada pois não está respeitando sua companheira atual. A única coisa que posso lhe dizer:( Acredito em mudanças), mas é que ele parece que ainda não mudou.(falei de mais) bjos Anjos...

    ResponderExcluir
  2. Amei o comentário washington...♥ vc tem toda a razão, obrigada por tudooo...

    ResponderExcluir