4 de mai. de 2011

HOJe

...Hoje só quero deixar aqui algumas frases que falam por mim, aquelas com que me idêntifico em momentos e momentos da minha vida...faça uma boa viagem ao meu pensamento!!

 Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.
(Clarice Lispector)

'diz que nαo me quer, mαs vive αtrαs de mim! ♪♪

Pra onde tenha sol é pra lá que eu vou ♪ 

O amor não é um hábito, um compromisso, ou uma divida. Não é aquilo que nos ensinam as músicas romanticas, o amor é indefinições. Ame e não pergunte muito. Apenas ame.(Paulo Celho)

Já dei tempo ao tempo, mais o tempo não me ajuda.♪

... Mas eu não ficaria bem na sua estante  ♪ 

 O AMOR NÃO ESPERA SÓ DEIXA O TEMPO PASSAR...

beijo,beijo,beijo   FUII!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário