21 de mai. de 2011

O fim...?

O grupo cristão evangélico americano Family Radio comprou dezenas de outdoors nas principais cidades dos Estados Unidos e Canadá para anunciar que o Dia do Juízo Final será no dia 21 de maio. Desta forma, Family Radio, um grupo evangélico cristão com sede na Califórnia, lançou uma campanha mundial na qual adverte que só os verdadeiros crentes se salvarão.

Mas...
 Deus me ama,  não estou só
  Deus cuida de mim...
Antes, a questão era descobrir se a vida precisava de ter algum significado para ser vivida. Agora, ao contrário, ficou evidente que ela será vivida melhor se não tiver significado.
A simples dona desse blog tem uma opinião: Deus é um pai bondoso que ama seus filhos, cada um de uma maneira especial, jamais um pai verdadeiro maltrata seus filhos, dizem que esse fim do mundo que datam para hoje, é um castigo de Deus para os pecadores e aqueles que aceitarem jesus,Ele os levará...
Eu não sou nada diante do meu Poderoso Pai, mais acredito, que há segredos que nunca serão revelados, e que há deles que não tem essa necessidade, pois Deus sendo Pai, Filho e Espírito Santo...sabe de todas as coisas e não nós  pecadores, eu com minha fé nesse pai fico por aqui, tranquila sabendo que: " Nada poderá me abalar, nada poderá me derrotar, pois minha força e vitória tens um nome é JESUS"


Com fé amanhã estou por aquii...
Beijo, beijo, beijo...ainda não fuii!!1

3 comentários:

  1. Postageem PERFEITA; sem paLavras.

    ResponderExcluir
  2. haahahahha
    é isso mesmo, só Deus é que sabe qundo será nossa hora...E para nós cristãos, não é preciso temer a morte, pois sabemos que a morte é só o começo da Vida Eterna com o Pai.
    Esse negócio de ficar com medo do fim do mundo é pura bobagem...e além disso, quem somos nós para julgarmos quem vai para o céu ou não?
    Só Deus estpá em posição de nos julgar...

    ResponderExcluir
  3. Captain Purple, concordo plenamente com você, todos esses acontecimentos são mistérios, que não cabem a nós meros mortais desvendar, somente a Deus pertence todas as respostas...

    ResponderExcluir