19 de set. de 2011

Maldita sorte

Andei fazendo uma análise de minha vida amorosa e acabei descobrindo que ela parece muito com o filme "MALDITA SORTE", no filme o protagonista é amaldiçoado ainda criança por uma amiga...Desde então não consegue ter relacionamentos longos e assim que acaba uma relação as mulheres sempre encontram sua alma gêmea...Então todas as mulheres começam a procurá-lo, sabendo que depois dele encontrarão o verdadeiro amor...
 ...Bom andei fazendo um balanço dos meus "EX", e vi que 99% deles depois de mim viveram um grande amor, uns casaram, outros tiveram namoros longos que ainda continuam...E o 1% nem vou comentar o que anda fazendo com a vida dele, pra depois não dizer que eu sou ruim...Só espero uma coisa, que essa história não se espalhe...rsrsrs
Isso na realidade é uma grande paranóia da minha cabeça, sei que um dia eu vou encontrar alguém que me ame, e que eu tenha condições de retribuir esse amor...Amando também com toda intensidade do meu ser, que ame cada fio de cabelo meu e que me faça cafuné, que segure em minha mão e não tenha vergonha que os outros vejam, que me ame do coração pra dentro e não da boca pra fora, se existirem barreiras para o nosso amor que ele tenha coragem de enfrentá-las, que me beije a testa com um carinho extraordinário, que me respeite, que me faça rir, que saiba o momento exato em que eu preciso de um carinho, um abraço...
...Não quero alguém que só fale que me fará feliz por uma vida, mas alguém que consiga me fazer feliz por um dia ou por uma noite, com a intensidade de uma vida...


O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter coragem de ir colhê-la à beira de um precipício.
Sthendal

2 comentários:

  1. Arrasou amiga ! E tem coisas q melhor nem comentar msm !!!! No mais o melhor está guardado e virá no momento certo, pois és muito especial e nada se comparou ao q vc merece !

    ResponderExcluir
  2. Ouw amor, muito, muito obrigada...
    Amo vc sabia??

    ResponderExcluir