3 de set. de 2011

Repensando...

Não desanime. O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo. A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher. Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento. O homem só precisa de uma banda. A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher. (Arnaldo Jabor).

...BEm hoje vim aqui para fazer algo um pouco diferente, por várias vezes critiquei os homens e falei de pontos negativos, mas alguns detalhes foram decifrados...



...O que era apenas uma conversa informal, voltando para casa, depois de uma noite tediosa na faculdade, transformou-se em um grande esclarecimento e posso até dizer que mudaram algumas ideias desta "Mulher de ferro"...E o assunto, não lembro bem como chegou em traição...E daí um grande questionamento...Por que as mulheres perdoam uma traição e os homens quase que nunca perdoam?...Taí uma grande pergunta não acham?...As mulheres seriam mais sensíveis e os homens mais rancorosos?...Não e não...Bem os homens quando traem de algum modo é para satisfazer seu corpo, pois ele tem desejos quase que impossíveis de controlar...Então por respeitar a sua namorada, vai procurar quem possa satisfazê-lo, e aí?...Sentem-se a pior pessoa do mundo, ficam maus...Já as mulheres não traem por trair, tem que haver algum laço entre ela e o "outro", então a possibilidade de ter sentimentos nesse "caso" é grande...Resumindo a mulher trai por insatisfação, vingança, sentimentos e o homem para saciar-se...

...Então analisando, não seria bem mais fácil perdoar uma traição, por desejos do corpo do que por desejos da alma??...


Agora consigo entender um pouco do "universo masculino", mas lembrando que dos HOMENS...Não dos moleques que se acham os machões e são verdadeiros bebês recém-nascidos...Garanto que nenhuma mulher em seu juízo perfeito e madura aceita uma criança para "criar"...Queremos homens que nos entendem, conhecem nossos limites e os deles, conhecem a vida...Mas também não nos interessamos por homens fechados ou absolutamente perfeitos, frios, queremos aqueles que tem um certo mistério, que causam um arrepio gostoso, que te faz bem e que mostra o quanto é desejada.
"Amor e desejo são bem diferentes, nem tudo que posso desejar um dia vou amar, mas o que amo com certeza desejo" (Dayane Cristina)


Créditos a : Xandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário