2 de set. de 2011

Sobre mim...

Sou doce, mas posso ser BEM amarga. Chocolate, mas também posso ser pimenta. E não é pimenta doce, vai por mim! Consigo ser perfeita e imperfeita dentro de um corpo só. Não se pode ter tudo, não é mesmo? Meus defeitos não são poucos, nem fáceis de se lidar. Você tem paciência? Não me cobre nada, detesto cobrança, deixa que eu sei o que fazer e quando fazer.


...Descobri que hoje sou o que nunca fui, e o que nunca fui pode se transformar no que sou, mas talvez não seja o que eu serei amanhã...


Sei que vivo em plena mutação,não só de aparência como de estado de espírito, de sentimentos, por vezes fico chocada com algumas atitudes, mas por outras acho normal, sei que o que eu era há 1 ano tem 30% de diferença do que sou hoje, e o que era há 5 anos tem 80% de ideias contraditórias...E o que era a 7 anos e meio???...Não restou quase que nada, a garotinha boba, que acreditava em príncipes e castelos...Acho que perdeu-se em meio as desilusões sofridas...E o príncipe??...Ah acho que transformou-se no vilão...Mas como no final do conto o bem sempre vence eu já o derrotei.


Eu queria compreender por que nos dias de hoje as pessoas perdem tanto tempo com medo de sentimentos bons, tipo o amor...Acho que sei falar bem sobre isso já tive medo, mas hoje...Não fujo dele...pode ser que as pessoas ainda o vejam como algo que trás angústia...Mas não é, quando é verdadeiro é a melhor sensação que alguém pode sentir...


Acho que por isso me acho uma pimenta...posso ser picante ( díficil de aturar e engulir), mas posso ser chocolate doce na medida certa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário